SOBRE O VIAJE CASAL

O Viaje Casal nasceu em abril de 2016, antes de embarcarmos para a nossa roadtrip pelo Chile.

Sempre fomos loucos por viagens, por conhecer lugares novos e planejar nossas férias, feriados e finais de semanas para aproveitar sempre o máximo.

Namoramos à 10 anos (sim, começamos muito cedo hehe) e temos vários destinos para compartilhar não só com casais, mas com quem ama viajar, sendo um simples bate-volta ou uma viagem longa.

flamenco

Cecilia, também conhecida por Ciça, 25 anos, formada em Sistemas de Informação, analista de sistemas em uma multinacional americana, sonhadora e apaixonada por viagens e fotografia! Ama planejar suas viagens nos mínimos detalhes e pesquisar novos destinos. Curte muito se hospedar em hotéis lindos, daqueles com piscinas enormes de frente pro mar (quem não gosta né? hehe), mas não nega acampar e fazer trilhas. Pratica stand-up paddle e mergulho, e está tentando aprender wakeboard e surf (sonhadora, já disse? rs). Quando viaja não dispensa nunca experimentar culinárias locais e registrar tudo em suas redes sociais e agora aqui no Viaje Casal.

osorno.jpg

Vinicius, com inúmeros e impublicáveis apelidos de mau gosto dados por amigos, 20 e poucos anos, também formado em Sistemas de Informação e analista de sistemas em uma multinacional italiana. É o oposto da Ciça em praticamente 90% dos gostos dela, mesmo assim aprenderam a conviver com isso (os 10% que se combinam é para as viagens). Praticante de wakeboard e herdeiro por parte de pai e tio de uma paixão por futsal (jogando 3x/semana), também iniciante no mundo dos veleiros. Quando viaja chega a passar fome pois não come quase nada diferente de sua culinária padrão, principalmente cebola. Se não fosse pela Ciça, quase nada seria registrado para postar nas redes sociais.

 

Esperamos que gostem e que nossas dicas sejam úteis!

Boa viagem a todos nós!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *