Praia de Toque-Toque Grande (Litoral de São Paulo) para casais

Definitivamente as praias de Toque-Toque Pequeno e Toque-Toque Grande são umas das minhas praias favoritas em São Sebastião.

As duas praias são super limpas, de águas claras e tranquilas!

O que é perfeito para quem curte Stand Up Paddle ou simplesmente gosta de ficar nadando e se refrescando sem ondas o tempo todo “atrapalhando” hehe

Acompanhe nossas viagens em tempo real através do nosso Instagram: @viajecasal

❗️Cuidado com as crianças, as águas são tranquilas mas as duas praias são do tombo❗️

Fomos para Toque-Toque Grande duas vezes e nesse post vou contar como foi nossa primeira ida a esse cantinho lindo do litoral de São Paulo 😀

Ficamos hospedados de sexta à domingo no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, que é um charme puro! Esse hotel fica na estrada, na montanha entre a praia de Toque Toque Grande e a Praia de Calhetas. E também fica bem próximo da cachoeira de Toque Toque.

Como o hotel fica na montanha, a vista para o mar é espetacular!

Tiramos essa foto da piscina e é de tirar o fôlego!  

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é exclusivo para casais e as suítes possuem uma decoração rústica e romântica. Todas as suítes possuem um diferencial (sauna, ofurô e as mais caras possuem piscina privativa).


  
Nesta foto abaixo estamos na piscina do hotel, onde sempre tinha um funcionário do hotel próximo para caso a gente queira fazer algum pedido ao bar do hotel.

O restaurante do hotel é maravilhoso!

O café-da-manhã está incluso nas diárias e é bem gostoso! O restaurante possui vista para o mar e nem preciso dizer o quão maravilhoso é começar o dia com uma vista linda assim!


O preço para as refeições de almoço e jantar são um pouco altos mas a qualidade dos pratos são impecáveis!

Eu escolhi um risoto de frutos do mar maravilhoso (70 reais a média do prato individual) e o Vi ficou com um lanche mesmo pois ele não come nada muito diferente hehe

Jantamos uma única vez no hotel e no sábado optamos por jantar em Maresias que fica à 10km (15 min de carro) de Toque-Toque.

O restaurante escolhido foi o Kanaloa.

Decoração bem praiana e de frente pro mar…com música ao vivo e pratos deliciosos! 

Para chegar até a praia de Toque Toque Grande desde o hotel é necessário ir de carro! Chegando na praia, facilmente você encontrará o estacionamento e área privativa do Hotel onde possui um deck com espreguiçadeiras, sombra, chuveiro de água doce e um garçom do hotel para servir porções e bebidas que são marcadas na comanda do quarto.

A praia é deliciosa e dá vontade de nadar o dia todo hehe  

 No próximo post contarei como foi a nossa viagem para Toque-Toque com os nossos amigos. Falarei mais sobre Stand Up e sobre o show à parte que é o Por-do-sol de Toque-Toque Pequeno 🏄🌅
Espero que tenham gostado do post!

Caso tenha alguma dúvidas pode enviar nos comentários ou enviar e-mail para viajecasal@gmail.com

Por Cecilia Dessimoni do #viajecasal 💁🏼

4 comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *